PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémon Battle Revolution

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokémon Battle Revolution Empty Pokémon Battle Revolution Ter 13 maio - 22:38

ZOMBIE

ZOMBIE
Old Dragon
Old Dragon

Pokémon Battle Revolution

Plataforma(s): Nintendo Wii
Lançamento: 25 de Junho, 2007

Bem, gostaram de Pokémon Colosseum e XD para GC? Então, realmente tiveram sorte. Diferente destes jogos, vemos que Battle Revolution regrediu. O jogo não conta com um modo ''Story'', sendo que é praticamente um Stadium com menos coisas. Se você não for fã de Pokémon, deixe este jogo de lado e prepare seu dinheiro para algo melhor. Como eu disse, o jogo é um Pokémon Stadium menor. Mas, vocês devem se perguntar o porquê dele ser menor. Perdemos neste jogo(Que parecia ser um Stadium ''3''), a escolinha que tanto ajudou jogadores em Pokémon Stadium e nos próprios jogos da época. Lembram daquele minigame divertido dos Hitmontops? Bem, vai ficar na lembrança mesmo, pois nenhum minigame foi adicionado.

Com isso que eu disse acima, você com certeza se abalou e eu sei disso ;D Num aspecto geral, o jogo falha em divertir o jogador, servindo apenas para Hardcores que gostam de batalhas em 3D online.

Vocês sabem que nos portateis, Pokémon é um dos muitos líderes de vendas e adorado pelos fãs. Para quem tinha um N64 na época de Stadium, aquilo foi a maravilha! O mesmo para quem tinha o GC com Colosseum/XD, podendo trocar seus Pokémon para o GBA e um modo RPG. Battle Revolution foi a inovação nos gráficos, porém existe mais um problema: Para você jogar direito no BR, vai precisar de um DS. E porquê? Só tem como lutar com times pré-programados, então se você quiser ter sucesso online e no próprio jogo, um DS será indispensável. Com ele você pode copiar seus Pokémon para o jogo, pegar TMs que podem ser obtidos no próprio BR, entre outras coisas.

O jogo se passa na PokéTopia, uma ilha tropical onde irão ocorrer os eventos do jogo. Nenhuma novidade aí, a não ser regras nos coliseus. E uma mais ridícula que a outra. Ah, esqueci de avisar que são 10 coliseus para cada batalha, tendo um líder ao fim. Você irá ''alugar'' Pokémon pré-determinados num team, que são chamados de Rental Pokémon. Os golpes são incríveis... Existem Pokémon que não tem sequer um golpe, e os que tem normalmente são fracos. Sorte que ainda existe a salvação do DS, com um time destes a vitória será fácil. O controle é simples, aponte na tela e aperte ''A'' para escolher opções. Uma grande novidade aqui, é que os Pokémon chegam perto do oponente para dar ataques físicos. Infelizmente, ainda temos aqueles grunhidos de sempre, num jogo que teria espaço suficiente para colocar vozes, não ouvimos nem um ''Pika!''. Sinceramente, a música é bem interessante. Claro, que com o decorrer do jogo, ela vai te enjoar, mas é completamente suportável. O grande ponto positívo do jogo é o Narrador. Sim, aquele Narrador carismático dos jogos de Stadium está de volta, e mais invisível do que nunca!

Os modelos em 3D dos Pokémon ficaram bem trabalhados, principalmente os desta geração. Digo o mesmo dos golpes, Water Pulse ficou muito bem trabalhado, como alguns outro. Infelizmente não foram todos =/ Parte do cenário pode ser destruída por golpes, se vocês viram o vídeo no Youtube de divulgação de PBR, sabem disso. Além de que os treinadores fazem uma pequena ''animação'' antes de jogar seus Pokémon.

No geral, Battle Revolution decepcionou e evoluiu ao mesmo tempo. Decepcionou mais por falta de empenho da equipe, pelo que eu achei. Se importaram demais com os gráficos, o jogo acabou perdendo conteúdo. Contudo, quem tem um DS com Pokémon D&P e um Wii com PBR e é Hardcore pode sentir o jogo como um acessório ou até um expansor de DP. Quem gosta de batalhas online estilosas e tem Pokémon D&P, também vai gostar do jogo.

2Pokémon Battle Revolution Empty Re: Pokémon Battle Revolution Qua 14 maio - 17:38

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

Boa eh isso ae cara
participa bastante do forum Laughing

3Pokémon Battle Revolution Empty Re: Pokémon Battle Revolution Sáb 17 maio - 21:11

OneDemais


baby Gamer
baby Gamer

aew voltei pra tomar seu lugar daniel! ^^[

de posts e lugares

4Pokémon Battle Revolution Empty Re: Pokémon Battle Revolution Qui 29 maio - 15:39

ZOMBIE

ZOMBIE
Old Dragon
Old Dragon

voltei pro forum

5Pokémon Battle Revolution Empty Re: Pokémon Battle Revolution Qui 29 maio - 15:46

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

volte p/ sempre hein migão!!!

http://www.erocrox.rg3.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos