PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GUITAR HERO: WORLD TOUR!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1King GUITAR HERO: WORLD TOUR! Qui 7 Ago - 17:54

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

GUITAR HERO: WORLD TOUR! 10106110

Guitar Hero World Tour (previamente conhecido como Guitar Hero 4) é o mais novo integrante da série Guita Hero, que marcou pela sua fórmula inovadora mesclando guitarras com jogos rítmicos.

Assim como acontecia nos jogos anteriores, em Word Tour o músico em potencial deve empunhar sua guitarra de botões coloridos (na falta de uma pode-se usar o controle, porém com alguma provável perda de precisão... e diversão) e seguir as combinações de notas/botões que despencam na tela ao som de alguns dos maiores clássicos do rock e também de bandas emergentes.

World Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.

Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.

O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.

Uma coisa é inegável: a cada novo integrante, Guitar Hero parece ser tornar um pouco mais maduro. World Tour, ou Guitar Hero 4 como foi chamado até a divulgação do nome oficial, traz a experiência de se jogar GH para um nível beirando algo profissional. As novidades são várias, mas, de forma geral, a intenção parece ser mesmo expandir e melhorar as possibilidades oferecidas pela série.

Novos (e remodelados) periféricos

O kit de bateria de World Tour. Uma das grandes novidades de World Tour é a adição de dois novos periféricos: um microfone e um kit de bateria. O kit de bateria será composto por três “pads” representando tons, dois no lugar dos tons e um pedal de bumbo (enfim, de forma muito similar a uma bateria eletrônica). Os novos instrumentos permitirão que se toque em GH como uma banda completa, contendo vocais, baixo, guitarra e bateria (também estarão novamente disponíveis linhas de guitarra solo e base). Além disso, todos os periféricos serão “wireless” (sem fio).

Também foi prometida uma nova versão da clássica guitarra de botões coloridos. Entretanto, graças aos atritos entre gibson e Activision, a personalização dos instrumentos provavelmente sofrerá algumas alterações.

Os desenvolvedores também prometem dar uma atenção especial às linhas de baixo e bateria. Esta ganhará uma seleção de músicas que enfatizam a bateria, com solos e passagens marcantes. Já os baixistas ganharão um instrumento com novas mecânicas, que incluirá, por exemplo, uma simulação da corda Mi (a mais grossa) solta.

A adição de novos instrumentos também demandará um novo modo de jogo. Em Battle of the Bands, duas bandas completas podem competir pela melhor performance. Serão oito “músicos” tocando simultaneamente em uma competição online ou offline.
Covers e músicas próprias

Além de uma nova e vasta seleção de músicas que vai de Van Halen e Eagles a Linkin Park e Sublime — naquilo que os desenvolvedores chamam de divisão entre anos 80, 90 e clássicos do rock —, World Tour ainda virá com um programa para criação de músicas, o Music Studio. Além disso, os artistas em potencial ainda poderão compartilhar suas obras primas via GHTunes.

E mais novidades!

Além de dar aos artistas da guitarra colorida mais mobilidade e permitir que criem seus próprios sons, World Tour ainda virá com várias outras vantagens.

Uma delas é a renovada possibilidade de personalização do avatar (o músico que representa o jogador nos palcos). O modo Create-a-Rocker será baseado em Create-a-Skater da série Tony Hawk. O modo também trará elementos do jogo Tiger Woods PGA Tour. Os jogadores poderão agora alterar as roupas, tatuagens, maquiagens, idade e até mesmo a pose. Apesar disso, os personagens dos jogos anteriores ainda estarão disponíveis (mesmo que apenas para serem utilizados como ponto de partida para uma criação nova).

O jogo ainda disponibilizará uma espécie de modo de jogo facilitado chamado Easy Rhythm, composto por rítmos simples acompanhados de bateria e baixo nos quais é indiferente a escolha do botão pressionado (basta seguir o tempo). Isso provavelmente para trazer alguma diversão mais moderada estilo “pai e filho” para universo de GH.

Embora não seja exatamente uma novidade, as Boss Battles, já conhecidas de Legens of Rock, virão agora com uma nova fórmula em que os famigerados “power-ups” não serão mais tão decisivos. Sem dúvida uma ótima escolha para tornar as batalhas menos apelativas e aleatórias (isso porque os ataques especiais eram simplesmente arrasadores às vezes).



Última edição por Deiniel em Qui 7 Ago - 17:57, editado 1 vez(es)

2King Re: GUITAR HERO: WORLD TOUR! Qui 7 Ago - 17:57

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Criar personagem oO
Que fóda!!!
Agora quero maisDoque tudo o meu Xbox 360

http://www.erocrox.rg3.net

3King Re: GUITAR HERO: WORLD TOUR! Qui 7 Ago - 17:59

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

shaushasuahsuah
soh q tem uma coisa
os consoles sao: PS3, Wii, X-Box 360 e DS

4King Re: GUITAR HERO: WORLD TOUR! Qui 7 Ago - 18:00

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Eu sei, esses malditos não lançaram pra PS2

http://www.erocrox.rg3.net

5King Re: GUITAR HERO: WORLD TOUR! Qui 7 Ago - 18:05

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

moh saco isso....Sad eu vo colocar na parte do nintendo DS o GH: WT e tudo o que puder fazer Very Happy

6King Re: GUITAR HERO: WORLD TOUR! Sex 8 Ago - 13:37

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Podes Crê, odeio essas coisas de evolução de plataforma, devia ser mais barato
Batalhei pakas pra conseguir meu PS1 , PS2
Agora vou ter de batalhar mais ainda pra conseguir o Xbox 360

E quando eu comprar logo vai lançar o 720 Sad

http://www.erocrox.rg3.net

7King Re: GUITAR HERO: WORLD TOUR! Sex 8 Ago - 13:48

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

entao compra o 360 logo Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos