PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bleach: Versus Crusade (WII)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach: Versus Crusade (WII) Empty Bleach: Versus Crusade (WII) Seg 20 Out - 13:44

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Bleach: Versus Crusade (WII) 144965
Vídeos BaixakiJogos
O deus da morte está de volta para mais um duelo mortal.
Na última edição da revista nipônica Shonen Jump — publicação da editora Shueisha dedicada aos mangás — trouxe uma boa surpresa para os fãs de Bleach, além de oferecer um novo capítulo da aclamada história escrita por Tite Kubo, os seguidores das aventuras do Shinigami também revelou que a SEGA está preparando um novo jogo baseado na franquia.

Bleach: Versus Crusade é a nova investida de Ichigo no mundo dos videogames. Não é nada raro ver jogos baseados em animes, ainda mais quando a franquia é um sucesso em todo o mundo.

Apesar de pouco conhecido no Brasil, Bleach — cujo mangá é publicado no Brasil pela editora Panini e o anime é transmitido pelo canal de televisão paga, Animax — já conquistou milhares de fãs no mundo inteiro e a sua série animada já conta com mais de 150 episódios.

Com tamanha fama, não é de se estranhar que a história fosse adaptada para os videogames. E parece que o sucesso da série não fica só nas revistas e na televisão, pois a franquia já possui 10 versões diferentes, distribuídas em várias plataformas, cobrindo tanto consoles caseiros como Game Cube, Wii e PS2, como os portáteis PSP, GBA e DS.
Matéria completa no BaixakiJogos
http://www.baixakijogos.com.br/wii/bleach-versus-crusade/previa/3233.html

http://www.erocrox.rg3.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos