PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rock revolution

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rock revolution Empty Rock revolution Dom 18 maio - 18:36

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Rock revolution 97456
Rock Revolution será o novo show da Konami.
A música sempre foi fundamental para temperar a experiência proposta pelos games, seja em momentos dramáticos, com tonalidade melancólica e notas longas, ou para a mais intensa ação, em tempo rápido e aflito. As trilhas sonoras são características de vários jogos, e muitas faixas que compõem o tema dos games habitam a memória dos jogadores por um longo período.

Contudo, os jogos, que abrangem quase todos os estilos e temas, possuíam tradição em títulos de ação, estratégia, esportes, tiros e aventura. Os games com jogabilidade focada diretamente à música eram escassos, e em suma se resumiam a puzzles que o jogador tinha de “dançar” e acionar determinados comandos no ritmo da música para conquistar os objetivos. O responsável pelo eminente sucesso foi o arcade, que com suas máquinas de dança e ritmo consolidou um gênero promissor.

Nos consoles a moda também pegou, e algumas versões que contavam com acessórios adaptados para dança, como tapetes sensíveis ao toque, transcreviam a fórmula dos fliperamas diretamente para o lar dos jogadores. Mas o estilo logo foi banalizado, e a experiência já não chamava mais atenção como em seus primeiros suspiros. A sustentação da fórmula foi trazida pela Harmonix, através de um game que originou vários outros títulos análogos: Guitar Hero.

O novo patamar contava (apenas) com um acessório que simula uma guitarra elétrica, com botões que devem ser acionados quando a “nota” atinge um determinado local, semelhante aos predecessores dançarinos. Porém, a nova franquia migrava para um estilo mais pesado, contando com devidas inovações necessárias.

Com base em Guitar Hero, o gênero se expandiu para novos horizontes para várias plataformas, originando vários similares. Um deles é Rock Band, e além do joystick semelhante ao instrumento de cordas, o arsenal também conta com um adicional que simula uma bateria, tornando a experiência ainda mais intrigante.

Visando o gênero promissor, quase dez anos após o primeiro lançamento da franquia Guitar Hero, a Konami anuncia seu próprio título de ritmo para os games: Rock Revolution.

Rock revolution 97457



Última edição por okonam em Qui 22 maio - 20:07, editado 1 vez(es)

http://www.erocrox.rg3.net

2Rock revolution Empty Re: Rock revolution Dom 18 maio - 23:28

gui0807

gui0807
Moderador
Moderador

Eu nunca joguei guitar hero, só joguei um bobinho em flash, acho que esses games de guitarra não tem muito para onde ir e acabam se tornando repetitivos, mas os graficos estão bons.

http://www.guianimas.110mb.com/

3Rock revolution Empty Re: Rock revolution Ter 20 maio - 20:44

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

ja perceberam q todos os jogos de rock tao pagando um pal pro guitar hero?
qnto ao jogo vo da uma pesquisada ake
parece ser interessante

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos