PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como uisar gameshark no VisualBoy Advance

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

Primeiramente é necessário saber se seu emulador tem opção de colocar códigos de GameShark. Em nossa seção de emuladores são listados emuladores que possuem esse característica. Como avaliamos que o emuladore VisualBoyAdvance é o melhor para emular jogos de Game Boy em geral, a seguir teremos um guia de como utilizar um código.

Passo 1 :: Abra a lista de truques

No VisualBoyAdvance, carregue sua ROM. Após a abertura da ROM, só assim o menu de "Truques" ("Cheats" na versão americana) será habilitado. Clique no Truques, e acesse Lista de Truques (Cheat List) conforme a imagem ao lado.

Como uisar gameshark no VisualBoy Advance Emushark1cv7.th

Passo 2 :: Adicione um código de GameShark

Irá ser exibida uma janela conforme a imagem ao lado. Nela clique no botão Gameshark para abrir a tela de inserção de novo código GameShark conforme a imagem abaixo. Nela coloque a Descrição conforme o seu gosto, e no campo código coloque o código necessário para ativar o truque. Caso o truque precise de mais de um código conforme a tela abaixo, digite cada um espaço de quebra de linha entre eles. Após confirmar no botão OK será adicionado em sua lista o código do truque. Será possível depois Remover (Remove) e também apenas desativar um truque. Dê OK para confirmar os truques, e volte ao jogo.

Pronto seu código já deverá estar funcionando!

Como uisar gameshark no VisualBoy Advance Emushark2rq6.th

Como uisar gameshark no VisualBoy Advance Emushark3hp6.th Como uisar gameshark no VisualBoy Advance Emushark4jp0.th

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos