PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

World in conflict : Soviet Assault

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

World in conflict : Soviet Assault 93028
Mais um jogo de tiro para X-Box...os games de tiro em 1ª pessoa tão detonando nos games da 5ª geração...

Depois de aportar em casa, a guerra chega também ao Xbox 360 e ao PS3.
World in Conflict é um dos jogos de estratégia em tempo real, ou simplesmente RTS (Real Time Strategy) de maior sucesso dos últimos tempos. O jogo já é considerado pela maioria esmagadora dos especialistas em games um título que chegou para redefinir as fronteiras do gênero.

Entretanto, a Sierra Entertainment não se sujeito apenas a redefinir o título. Buscando ir além disso, a companhia anunciou a chegada do RTS nas plataformas Xbox 360 e Playstation 3.

O jogo receberá uma nova versão, intitulada World in Conflict: Soviet Assault, que, além de chegar para os consoles, será lançada também nos PCs, porém a Sierra recusa-se terminantemente a chamar Soviet Assault de uma expansão para PCs.

Segundo os desenvolvedores, ao invés de contar com uma ou duas classes extras e alguns mapas novos, como expansões costumam fazer, Soviet Assault será tão complexo que até mesmo os jogadores que já concluíram o título diversas vezes desejarão jogar novamente a campanha Single-Player.

Jogabilidade simplificada

Apesar de a fama de títulos de estratégia em tempo real em consoles ser de péssima reputação, já que controlar tantas opções, além de um mapa tão grande como os do gênero, ainda assim os desenvolvedores de WIC conseguiram realizar modificações na jogabilidade a ponto de tornar o jogo o menos doloroso possível para os donos de consoles.

A seleção de unidades, um dos principais tropeços da maioria dos títulos, Foi facilmente corrigida através de um sistema com diversas opções diferenciadas: é possível “pintar“ as unidades, pressionando A (no caso do Xbox 360) e então girando o analógico.

É possível também selecionar grupos e tropas de carros e soldados, com as setas direcionais. Pressionando uma vez o jogador seleciona a equipe desejada, e com um segundo clique a câmera apresenta o time escolhido para o jogador. Como se não bastasse, existe também um círculo, ativado pressionando o analógico para baixo, que permite selecionar todas as unidades dentro de seu raio.

Além disso, é um surpresa não haver um minimapa no jogo, porém é muito fácil aumentar e diminuir o zoom, e com este no mínimo, o mapa todo torna-se visível de tal maneira que é impossível perder suas unidades de vista, já que setas verdes marcam suas posições, enquanto o inimigo é marcado em vermelho.

A esperança é a última que morre

Como já foi dito, games no gênero RTS nunca foram um grande sucesso nos consoles, entretanto, como diz o ditado, “a esperança é sempre a última que morre”, e aparentemente, World In Conflict: Soviet Assault deverá reanimar a esperança dos fãs do gênero que possuem consoles. Resta agora aguardar até o fim do ano, pois o jogo está previsto para o quarto trimestre de 2008.

http://www.erocrox.rg3.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos