PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rise of the argonauts

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rise of the argonauts Empty Rise of the argonauts Sex 2 maio - 14:47

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Rise of the argonauts 93918

prévia Baixaki:
AQUI

prévia PlayROX:
Reviva a aventura mitológica de Jasão em sua última esperança de salvar Medéia e conseguir o Velo de Ouro.
O gênero RPG vêm sido amplamente explorado pelos desenvolvedores de games nos últimos tempos. Contando cada vez mais com elementos diferenciados, a cada dia novas fusões com o gênero vêm dando origens a sub-gêneros com propostas completamente diferentes. Um exemplo disso são games como Fable, que encaixaram uma mecânica característica de jogos de ação em um molde de RPG, com sistemas de ganho de experiência e habilidades.

Esta lista que vem ganhando cada dia maior destaque vai ganhar um novo título pela Codemasters em 2008 que promete quebrar barreiras, descomplicando alguns aspectos de RPG que afastam os jogadores pouco familiarizados com o gênero. Trata-se de Rise of the Argonauts, um game que leva o jogador à Grécia Antiga em uma batalha incessante de um rei pela vida de sua amada (a conhecida história de Jasão, da mitologia grega).

O game coloca você na pele de Jasão, o rei de uma ilha, que teve sua futura esposa assassinada durante o seu casamento. Inconformado, o rei procura por uma solução, descobrindo, então, que a única chance de trazê-la de volta é obtendo o Velo de Ouro. O herói constroi então um navio e parte em busca do artefato.

O título se passa essencialmente nas ilhas pelas quais Jasão passa durante suas aventuras. Você vai basicamente visitar ilha após ilha, derrotando inimigos e procurando por itens ou artefatos essenciais para a sua jornada. Embora tudo seja bastante linear, é possível retornar mais tarde a estes locais a qualquer momento.

Diferente da maior parte dos jogos do gênero, em Rise of the Argonauts você assume o papel de um rei, não de um lacaio ou um guerreiro desconhecido. Armamento da melhor categoria, portanto, é o mínimo que você pode esperar, mesmo no começo do jogo. Entre as armas que você vai poder manejar estão espadas, lanças e maças e você vai poder carregar consigo pelo menos uma arma de cada classe.

Além do melhor armamento da época, você vai contar com a ajuda de figuras mitológicas ilustres, como Hércules e Atalanta. Seus parceiros vão cumprir um papel fundamental no jogo, ajudando-o em batalha, mas comportando-se adequadamente de acordo com o contexto. Hércules, por exemplo, vai acabar com seus inimigos enquanto você não estiver por perto, entretanto, se você se aproximar, o herói mitológico passa a segurá-los para que você desfira o golpe de misericórdia.

Há varias maneiras de melhorar suas habilidades em Rise of the Argonauts. A forma mais tradicional é acabando com todos os inimigos que aparecerem, entretanto, é possível também ganhar pontos neste quesito ao conversar com os personagens não jogáveis. Todas as respostas dão pontos de experiência, no entanto, cada uma evolui um tipo específico de habilidade; teóricamente determinada resposta agrada a certo deus, que lhe concede uma habilidade específica.

Embora uma boa quantidade de informações já tenha sido disponibilizada, a Codemasters ainda tem muito trabalho pela frente, e com certeza o que sabemos é apenas a ponta do gigantesco iceberg que Rise of the Argonauts promete ser. O título deve sair no ano que vem, para Xbox 360, PS3 e PC.

http://www.erocrox.rg3.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos