PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SaintsRow II - lançado e analisado

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

SaintsRow II - lançado e analisado 130311
http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/saints-row-2/analise.html - analise baixaki

Matéria Baixaki na PlayRox:
Prós:
A variedade de minigames do jogo é muito ampla, permitindo uma experiência bastante diversificada. A luta entre as gangues, copiada de GTA: San Andreas, é bastante divertida, apesar de não ser uma novidade.

A opção de se adquirir um escudo humano a qualquer momento é simplesmente fantástica, bem como a possibilidade de criar seu próprio personagem, que conta com um número impressionante de ferramentas de edição.


Contras:
O jogo é uma cópia barata da série Grand Theft Auto, com um enredo muito menos elaborado e uma proposta ainda mais escrachada. A idéia de adquirir respeito nas ruas seria uma proposta maravilhosa, caso os desenvolvedores não forçassem ela a ser o elemento mais importante do jogo.

Bugs invadem cada esquina do jogo, nos mais diversos quesitos: desde terríveis quedas na taxa de quadros por segundo até falhas mais graves, como uma inteligência artificial simplesmente absurda e mal desenvolvida.

Até mesmo clientes de lojas podem portar armas no jogo, e mexer com eles pode ser perigoso para você. Pedestres caminhando respondem a tiros indo lutar contra você usando apenas um spray de pimenta e punhos nus. Os policiais são simplesmente estúpidos.

Sua fuga da cadeia é simplesmente ridícula, assim como a história que gira em torno apenas de fazer crescer a fama da sua gangue, algo completamente diferente da proposta da série GTA, que apresenta enredos realmente dignos de filmes — e em grande parte inspirados neles — na sua série.

A física é outra falha gravíssima do jogo, que pode ser percebida, por exemplo, quando o personagem cai de grandes alturas: seu corpo amolece como se o protagonista tivesse desmaiado, e a queda é simplesmente ridícula.

Em suma, o jogo é uma imitação ruim de Grand Theft Auto, com algumas idéias que poderiam até dar muito certo, não fosse a quantidade absurda de falhas apresentadas no decorrer de suas voltas pela cidade.

NOTA FINAL: 5,1

http://www.erocrox.rg3.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos