PlayRox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saints Row 2 vs GTA IV

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Espantado Saints Row 2 vs GTA IV Qui 7 Ago - 16:58

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

Saints Row 2 vs GTA IV 7648911

Saints Row pode ter feito algum sucesso, mas é indiscutível que o gênero é dominado por uma única franquia, GTA, com o lançamento da mais nova edição da série de responsabilidade da Rockstar, fica a pergunta quem poderia fazer frente a tal gigante?A minha arma nem tava carregada!

Ao invés de esquivar-se da pergunta, o chefe de desenvolvimento Greg Donovan, aceitou o desafio e declarou “a única coisa que sei de GTA 4 é o que li, e pelo tenho lido parece-me que eles estão seguindo em uma linha mais realista. Já a nossa equipe, está trabalhando em algo de qualidade que beira o hiper-realismo, extravagante e de jogabilidade envolvente e sinceramente não estaríamos lançando o jogo este ano se não acreditássemos que o título realmente seja competitivo”.

Bravas palavras que fazem jus ao clima do jogo. Pensar que Saints Row 2, continuação do surpreendentemente interessante Saints Row, irá competir em pé de igualdade com as vendas do colossal Grand Theft Auto 4 é uma demonstração clara de extrema confiança ou total desapego a realidade.

Basta lembrar que o impacto causado pelo lançamento original de Saints Row se deu justamente por que o título encaixou-se no espaço entre os jogos de “gângsteres” da ultima geração e o lançamento de GTA: San Andreas. Desta vez será diferente a competição será cara a cara, mano a mano, e quem piscar primeiro vai acabar dormindo com os peixes (como diria o próprio Niko Belic).

Galera pronta para o arrastão

Saints Row 2 e GTA 4 bebem da mesma fonte, rixas e bravatas a parte ambos os jogos possuem um tema similar e provavelmente possuem jogabilidade co-relatas, além do carisma dos personagem e da franquia serão os pequenos detalhes que irão declarar o verdadeiro vencedor desta disputa.

Segundo Greg um desses fatores de é o suporte a partidas cooperativas. “Eu acredito que o modo cooperativo seja um fator de destaque. A não ser que eles estejam escondendo algo, e eu não acredito nisso, acho que estamos a um grande passo a frente deles. E também devemos lembrar que o Saints Row original foi o primeiro a apresentar um modo competitivo, modo que será explorado ainda mais nesta versão”.

As ruas de StillwaterQuem quer morrer primeiro?

A histórica começa na cama de hospital penitenciário, quando o seu personagem desperta de um coma. Depois de sobreviver milagrosamente à explosão do barco no final do primeiro Saints Row, você não está bem certo do que está acontecendo ao seu redor. As coisas mudaram e três novas gangues se mudaram para Stillwater, após a dissolução dos Saints, e a razão pela qual você estava em coma não era por conta da explosão no barco, mas porque foi traído por um de seus colegas.

Você tem a obrigação de reconstruir a gangue dos Saints e retomar as ruas de Stillwater como o verdadeiro líder da gangue.

Com a cara e a coragem

Saints Row 2 traz inúmeros avanços em relação ao seu predecessor, um bom exemplo é a tela de personalização do seu avatar. Enquanto a versão original apresentava alguns opções limitadas SR2 oferece uma gama de possibilidades ao jogador.

Você poderá escolher a raça, o sexo (sim você pode criar tanto um homem ou uma mulher), porte físico, idade e até mesmo a voz (de um elenco composto por seis dublagens diferentes). Além dos atributos físicos você também pode manipular os aspectos emocionais, construindo uma personalidade que fará o seu personagem reagir de formas variadas dependendo das situações impostas a ele.

Como se isso não fosse suficiente o jogador ainda poderá escolher o estilo de andar, um galeria de cumprimentos diferentes sem se esquecer dos insultos é claro. Sendo que algumas destas opções devem ser “apreendidas” ao longo do jogo, não estando disponíveis dede o início.
Tá com medo do escuro?
O guarda-roupas de SR2 também está maior, são cerca de quinhentas peças individuais, sem contar as variações de cor, que poderão ser combinadas a seu bel prazer. Também vale lembrar que o seu estilo de luta também pode ser personalizado, na realidade cada uma das três gangues possui um estilo de luta característico, que poderá ser assimilado por você após as vitórias.


Meu barraco

Continuando a série de personalizações você poderá modificar a sua gangue e a sua casa. Diferentemente de Saints Row original, no qual você encontrava apenas três opções de casas, agora você encontra nove construções diferentes a sua disposição. No começo da sua escalada ao poder sua casa será um barraco velho caindo aos pedaços, mas conforme você acumule dinheiro e poder sua casa passará crescer e passará a acomodar mais membros da gangue.

Além da aparência externa você também poderá embelezar o seu barraco de acordo com três estilos diferentes: cafona, chique e ultramoderno. Conforme você ganhe respeito você também poderá incrementar os seus companheiros, os tornado mais fortes e mais preparados para o combate.

Estilo e moral são um ponto muito importante no jogo. Você pode melhorar o seu estilo adquirindo itens e roupas mais caros. Respeito é a moeda de troca para conseguir novas missões, e o dinheiro gasto em roupas, e outros cacarecos para o seu barraco aumentam a sua respeitabilidade que por sua vez libera novas missões.

Ganhando “moral” com a turmaAdoro esses brinquedinhos

Um dos principais objetivos de Saints Row 2 é alcançar notoriedade entre seus iguais, para alcançar o posto de marginal mais popular você terá que trilhar uma vida de riscos e feitos grandiosos.

Uma novidade a jogabilidade de SR2 é o “sistema de diversificação”. Este sistema irá incentivar a imaginação dos bandidos concedendo pontos de reputação a cada morte inventiva. Além de evitar que o usuário caia em uma repetição de socos, chutes e tiroteios, o sistema permite uma maior exploração da possibilidades do mundo virtual do jogo.

Por exemplo: para atacar uma construção você pode despertar o MacGyver dentro do seu personagem e confeccionar uma bomba sobre rodas. Basta prendendo uma carga explosiva ao seu carro, acelerar na direção desejada e saltar antes do veículo atingir o seu alvo.

Tal execução sumária não apenas mostrou que você pode interagir com alguns objetos do cenário como lhe conferiu alguns pontos de reputação pela matança estilizada.

Estilo próprio

Apesar de todo o falatório dos desenvolvedores, Saints Row 2 não almeja nenhum premio em relação aos seus gráficos. Se comparado as primeiras imagens de GTA 4 a derrota é quase humilhante; já que, na sua busca por maior realismo, a Rockstar caprichou na apresentação do jogo.

Entretanto, em concordância ao estilo hiper-realístico, os movimentos e construções são exageradas e permeadas por um aspecto cartum, deixando algumas das animações com um tom cômico.

Apesar de contar com alguns elementos dinâmicos no ambiente, a maioria dos cenários não será totalmente interativo, portanto você não poderá sair depredando toda a cidade. Este clima burlesco pode ser um dos pontos fortes de Saints Row 2, tornando-o mais atraente para alguns jogadores não tão impelidos pela ambientação mais séria de GTA 4.

Este ponto é reforçado pela presença de vários veículos diferentes, alguns nada convencionais para um marginal de rua, como aviões a jato, caças, helicópteros além de uma série de outros bólides aquáticos (todos ausentes em GTA 4).

Resta apenas esperar e conferir se Saints Row 2 realmente consegue fazer frente à GTA 4.

Saints Row 2 vs GTA IV 9288810

2Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Qui 7 Ago - 17:23

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Saints Row 2 ganha de lavada do GTA IV
que pra mim é merda na cangika!

http://www.erocrox.rg3.net

3Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Qui 7 Ago - 17:26

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

SAUSHASHAUHSUAHSUAHSUASUAHSUH
eu tbm acho q saints row vai ganha XD
mtu bom, eu vo na bienal do livro, e o maccer ta loko pra q tenha o Demo do saints row XD
qm dera se ele tivesse aki ele ia te um infarto, mas ele ta la animando madness....
gangster Madness eh a anima q a gente vai faze Very Happy

4Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Qui 7 Ago - 17:27

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

Opa quero vê hein!

http://www.erocrox.rg3.net

5Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Qui 7 Ago - 17:31

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

ihh vai demora eu ainda tenho q marca um dia pra eu e o maccer i la na casa do PSKO e vaze as falas
vai ser legendado, a gente fala em ingles, legenda em portugues, e tipo, EU SO U MEXICANOOOOO

"Siempre estoy LiStO para penzarmierda!!!

6Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Qui 7 Ago - 17:31

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

daHora dimais oO!!!!

http://www.erocrox.rg3.net

7Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Qui 7 Ago - 17:33

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

XD

8Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Qui 7 Ago - 17:34

Okonam

Okonam
Adiministrador Geral
Adiministrador Geral

hehe você editou sua mensagem doida em merricano!

http://www.erocrox.rg3.net

9Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Sex 8 Ago - 17:47

ZOMBIE

ZOMBIE
Old Dragon
Old Dragon

Saints row vai ser bem foda

10Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Sex 8 Ago - 18:12

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

pois eh UHUL lol!

11Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Dom 10 Ago - 21:09

maccer

maccer
baby
baby

entrei no forum!!!

hehehehehehe

muito foda essa forum, vo posta mais vezes


e quanto ao topico:

todo mundo que me conhece sabe que eu so um grande fan de GTA, mas pra mim, GTA IV foi uma decepção... falavam tantas maravilhas desse jogo... eu nao curti tanto assim

Saints Row 1 foi um dos melhores jogos que eu ja joguei até agora e nao acho que o 2 será diferente sunny

12Espantado Re: Saints Row 2 vs GTA IV Dom 10 Ago - 21:39

Mallignvm

Mallignvm
Elite Nintendo

EHaueheauaeh esse jogo eu postei dedicado a vc maccer XD
eu postei pensando," pow o maccer vai gosta mtu do forum, e num sei u q q ele vai ver o topico e vai fica mtu feliz XD"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Saints Row 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos