Prós:
Army of Two é recompensador para aqueles que procuram trabalho em equipe. Jogar cooperativamente é extremamente divertido, tanto no modo singleplayer quanto no multiplayer. A idéia de explorar o companheirismo e enfatizar as atividades envolvendo a dupla é simplesmente brilhante. Experimentar o jogo com outro gamer é muito bom para quem gosta de trabalhar em conjunto.
Os recursos técnicos do game também são de boa qualidade. Graficamente, o visual exibe belas imagens ao player, bem como bons efeitos de luz e movimentação, apesar de pequenos bugs. O som é contagiante e colabora bastante para que o jogador se sinta envolvido na pancadaria.
Contras:
Sim, ir para a luta com um companheiro é muito bom, mas algumas vezes a dependência não é apenas importante, é primordial. Sozinho, o jogador consegue se sentir frágil, pois como o jogo é sobre dividir as atenções dos inimigos para conquistar os objetivos das etapas, se existisse somente um combatente seria praticamente impossível chegar ao sucesso.
A trama é um tanto pobre e curta, o que pode desanimar facilmente aquele que está sedento por ações complexas e emocionantes. A inteligência artificial, na maior parte do tempo, é fraca e não convence nem um pouco. Em vários pontos do game, só há uma atitude a realizar, o que restringe em boa parte a maleabilidade da tomada de decisões.