Bom, não sei se essa seria a area correta não é? porém aqui é jogos em flash.. xD
Assunto:
- Idéia
- Junção
- Interrromp.
IDÉIA: a idéia principal, seria formar um game, cujo seria qualquer tema, um game de todos juntos, uma passava pro outro e assim, mais não precisa ser um GRANDE game e talz, apenas um game que divirta e que de entretenimento ao publico ^^
JUNÇÃO: é simples, a junção é fácil, vamos tentar recrutar algumas pessoas do fórum para fazer ^^
INTERROMP: esse é o problema, o fórum tem muito poucos usuários!
precisava-se de bastante usuários e com experiencia em flash ...
Acho que a idéia é boa, além de poder colocar o jogo aqui mesmo, poderiamos divulgar a playrox/danisack =D
por isso, não somente pelo jogo, mais pelo fórum, deveriamos chamar usuários!
se tivesse mais users...
enfim, é uma idéia, quem quiser seguir, a vontade, se quiser deixa-lá trancada, ou exclui-lá, ateh mais users chegarem, tudo na boa, é uma simples opinião! ^^
Onedemais.
Assunto:
- Idéia
- Junção
- Interrromp.
IDÉIA: a idéia principal, seria formar um game, cujo seria qualquer tema, um game de todos juntos, uma passava pro outro e assim, mais não precisa ser um GRANDE game e talz, apenas um game que divirta e que de entretenimento ao publico ^^
JUNÇÃO: é simples, a junção é fácil, vamos tentar recrutar algumas pessoas do fórum para fazer ^^
INTERROMP: esse é o problema, o fórum tem muito poucos usuários!
precisava-se de bastante usuários e com experiencia em flash ...
Acho que a idéia é boa, além de poder colocar o jogo aqui mesmo, poderiamos divulgar a playrox/danisack =D
por isso, não somente pelo jogo, mais pelo fórum, deveriamos chamar usuários!
se tivesse mais users...
enfim, é uma idéia, quem quiser seguir, a vontade, se quiser deixa-lá trancada, ou exclui-lá, ateh mais users chegarem, tudo na boa, é uma simples opinião! ^^
Onedemais.